Lançamento especial: a Safra 2020 Olibi chegou!

Compartilhe

O mês de maio nunca demorou tanto – mas finalmente chegou e com boas notícias: é hora de conhecer o novo sabor do azeite da Safra 2020 Olibi!

Conheça mais sobre as particularidades desta nova safra e como garantir esse azeite tão único e especial.

Safra 2020 Olibi promete frescor e sabores únicos.

Características sensoriais ainda mais pronunciadas

O início da colheita das azeitonas em nossa fazenda – localizada em Aiuruoca, em meio à Serra da Mantiqueira – ocorreu entre os meses de fevereiro e março.

A colheita da safra na Fazenda da Olibi costuma ser realizada entre os meses de fevereiro e março de cada ano.
Colheita foi realizada entre os meses de fevereiro e março.

Mas um dos grandes fascínios de lidar com a natureza é sua imprevisibilidade: chuvas, temporadas de frio ou de calor hoje não respondem mais ao calendário que nós conhecemos – o que pode trazer alguns ajustes e mudanças de planos.

Mas o resultado é sempre voltado para proporcionar a você uma experiência sensorial marcante. Algo muito importante, especialmente quando consideramos a versatilidade do azeite extravirgem na sua cozinha.

Processos artesanais garantem frescor e qualidade

O azeite da Safra 2020 Olibi é um bom exemplo disso, pois apresenta características sensoriais ainda mais pronunciadas – especialmente em sua picância. Qualidades que certamente igualam o Olibi a alguns dos melhores azeites premium do mundo.

O Olibi é um azeite 100% produzido no Brasil, no Sul de Minas Gerais. O resultado de todo esse processo artesanal e cercado de cuidados gera um produto de altíssima qualidade e com frescor intenso.

Depois de colhido e processado, o Olibi descansa nos tonéis,
onde permanece em decantação até o envasamento.
Depois de colhido e processado, o Olibi descansa nos tonéis,
onde permanece em decantação até o envasamento.

Nossas azeitonas são processadas poucas horas após a colheita – o que contribui para manter os níveis de acidez do azeite os menores possíveis.

Após esta etapa, a produção vai para os tonéis, onde fica decantando até o momento certo – quando então nosso azeite é filtrado e envasado em garrafas de 250 ml, esterilizadas na autoclave, a uma temperatura de 170 graus.

Frescor e aromas únicos para suas receitas

Uma das qualidades mais importantes do azeite extravirgem é o seu frescor. Por isso é tão importante optar por consumir um produto nacional.

Depois de colhido, prensado e engarrafado, o azeite produzido fora do país pode passar muito tempo armazenado e em transporte até chegar às prateleiras de seu supermercado favorito. Isso significa que muito do sabor desse azeite pode ter se perdido antes de mesmo de chegar à sua mesa. 

Por isso prefira sempre produtos que sejam produzidos o mais perto possível de sua casa – o que vai ajudar a proporcionar mais sabor e saúde para sua alimentação.

Proximidade com os grandes centros e logística eficiente garantem o frescor do Olibi
 - de nossa fazenda para a sua casa.
Proximidade com os grandes centros e logística eficiente garantem o frescor do Olibi
– de nossa fazenda para a sua casa.

Safra 2020 já à venda na loja online

Por conta de todas as mudanças que o mundo vem experimentando atualmente, cada vez mais as pessoas estão buscando as compras online como opção para abastecer suas despensas e garantir uma alimentação saudável para si e toda a família.

Por isso, neste momento a Safra 2020 Olibi está à venda apenas em nossa loja virtual – clique aqui e garanta já o seu!


Compartilhe
No Comments

Post A Comment