Nova embalagem do Olibi: o que muda com a novidade

Compartilhe

Uma boa embalagem traz uma série de benefícios para o seu produto. Protege as propriedades, tem boa usabilidade, traz um design diferenciado e muito mais. Foi pensando nisso que trouxemos essa novidade: a nova embalagem do Olibi.

Venha conhecer a nova embalagem do Olibi! Mais elegante, ergonômica e com valores conectados aos projetos sócio-ambientais da empresa.
Mais ergonomia, elegância e design: esta é a nova embalagem do Olibi.

Entenda melhor o que muda no novo Olibi e saiba porque ele agora está ainda melhor!

A nova embalagem do Olibi agora vem do Novo Mundo

Por muitos anos, as garrafas do Olibi eram produzidas em Florença, na Itália. Contudo, mudanças em seus processos de produção demandaram a busca por um novo fornecedor, mais preparado para lidar com uma produção artesanal como a nossa. Foi a partir daí que surgiu a nova embalagem do Olibi, criada pela Cristalerías Toro.  

Nova embalagem do Olibi foi pensada para preservar as características do azeite.
Nova embalagem do Olibi foi pensada para preservar as características do azeite.

Uma empresa familiar, baseada em nosso vizinho Chile, com mais de 60 anos de experiência na produção e comercialização de embalagens de vidro para o setor alimentício.

Além da Olibi, a Cristoro hoje fornece garrafas de vidro para a Coca-Cola, Águas Glaciar, a tradicional produtora chilena de pisco e outras bebidas alcoólicas Capel, entre outras.

Compromisso com o meio ambiente

Além das questões logísticas e mercadológicas, a Cristoro também compartilha uma série de valores com a Olibi. Este alinhamento vai do rígido padrão de qualidade ao importante papel de fomentador social e ambiental em sua região.

Logo no começo de sua história, parte de suas embalagens era produzida em uma oficina dentro de um presídio local. Dessa forma, era possível capacitar essa mão de obra e oferecer novas oportunidades.

Em 2007, a Cristoro instalou um dos primeiros Parques Eólicos para indústrias do país. O objetivo é gerar energia limpa para abastecer sua fábrica em Lebu, no centro do Chile.

Além disso, a empresa é líder em reciclagem de vidro no país. Em 2016, atingiu a marca recorde de 90% de uso de vidro reciclado para a produção de embalagens verdes – como as utilizadas na nova embalagem do Olibi.

Nova embalagem do Olibi: mais bonita – mas com os benefícios de sempre

Ao comprar seu azeite, você certamente já viu nas prateleiras ou até em e-commerces alguns produtos com embalagens de vidro transparente. Um dos pontos de atenção para quem não quer errar ao comprar seu azeite.

A cor e o material da embalagem influem diretamente na conservação do azeite.
A cor e o material da embalagem influem diretamente na conservação do azeite.

Como você já sabe, esse tipo de garrafa é a pior coisa para armazenar azeite de oliva. Afinal, a luz prejudica o azeite. Por isso a nova embalagem do Olibi segue sendo de vidro verde escuro. Perfeita para seguir protegendo a qualidade do seu azeite.

O volume total do produto continua o mesmo, de 250 ml. A quantidade perfeita para usufruir de todo o potencial do seu azeite, sem o risco da oxidação causada por uma garrafa em uso por longos períodos.

Seu formato continua elegante e sofisticado, mas agora com linhas mais ergonômicas. Pois a base mais estreita e o fundo mais pronunciado, como nas garrafas de vinho, ajudam a garantir um gotejamento na medida certa ao servir. E seu design continua fazendo do Olibi um presente perfeito para toda ocasião ou perfil de presenteado.

A nova embalagem do Olibi faz do azeite um presente perfeito para todo mundo.
A nova embalagem do Olibi faz do azeite um presente perfeito para todo mundo.

Então agora você já conhece a nova embalagem do Olibi! O mesmo azeite delicioso, premium, rico em polifenóis, com baixíssimos níveis de acidez e ganhador do Prêmio ECO 2017 e 2021. Com o mesmo volume (250 ml por garrafa), o mesmo preço – mas em uma embalagem mais bonita, funcional e ambientalmente sustentável.

Aproveite: refaça já seu estoque
de Olibi em nossa loja online!


Compartilhe
No Comments

Post A Comment