Tirolesa Olibi: uma nova opção de lazer e diversão em Aiuruoca para você e toda a família

Compartilhe

Se você é fã de aventura, natureza e muita adrenalina, suas próximas férias já têm destino certo: a cidade de Aiuruoca, no sul de Minas Gerais.

Além das inúmeras cachoeiras, trilhas e paisagens incríveis, a região ganhou uma nova atração: a Tirolesa Olibi.


Agora você pode conhecer a Fazenda Olibi de outro ponto de vista: do alto.

Uma nova alternativa de lazer para residentes e turistas

A iniciativa de trazer a Tirolesa Olibi para Aiuruoca foi do proprietário e idealizador da Olibi Azeites Artesanais, Nélio Weiss. O objetivo é oferecer alternativas de lazer para os residentes e para os turistas que visitam a região .

Iniciativas deste tipo são muito importantes para Aiuruoca também do ponto de vista do desenvolvimento econômico. 

Ao atrair mais turistas para a cidade através da oferta de novas opções de lazer, toda a estrutura de atendimento da região se beneficia: são mais leitos ocupados em pousadas, mais refeições servidas nos restaurantes, mais oportunidades e opções para as agências de turismo e guias locais. 


Bicudo Adventure, uma das empresas que realiza passeios e expedições de quadriciclo e 4×4 na região, fez esse vídeo da Tirolesa Olibi em parceria com o Mauricio Oliveira, do blog Viagens Possíveis.

Diversão e emoção para toda a família

Perfeita para entreter crianças e adultos, a Tirolesa Olibi é de porte médio e foi pensada para atender famílias em busca de uma diversão mais radical.

O percurso passa por dentro da fazenda: começa no meio da área de reflorestamento, passa por cima do lago e chega até o quiosque onde é realizada a degustação do Olibi, nosso azeite premium, que acontece durante a visita guiada – é todo sábado, às 10h.

Tirolesa Olibi é diversão garantida para crianças e adultos.

Até hoje, mais de 300 pessoas já conferiram essa atração. Com a chegada do carnaval e dos feriados, esse número deve aumentar ainda mais.

Porém, como em qualquer atividade de turismo de aventura, a Tirolesa não é indicada para pessoas com:

  • Problemas cardíacos;
  • Problemas de coluna ou articulações;
  • Fobia de altura;
  • Peso acima de 150 kg.

Agende sua visita e venha curtir toda a emoção da Tirolesa Olibi!

A tirolesa está localizada dentro da nossa fazenda – para acessar, basta chegar à nossa recepção. A atração é aberta ao público e funciona de terça a domingo, das 9h às 17h.

Valores:

  • Uma descida: R$ 20 / pessoa
  • Duas descidas: R$ 30 / pessoa

Compartilhe
No Comments

Post A Comment