Boas novas: Retrospectiva 2017 e safra 2018 com desconto

Plantamos os primeiros frutos da Olibi há quase 6 anos, em Aiuruoca, nas montanhas do sul de Minas Gerais. Mas foi só em 2017 que as oliveiras atingiram o ponto perfeito para a primeira colheita comercial. A espera valeu a pena. Nosso azeite superou todas as expectativas.

Retrospectiva 2017 e safra 2018 com desconto

O manejo cuidadoso e o olhar dedicado da nossa equipe garantiram uma colheita espetacular. Somente no primeiro dia, colhemos 255 quilos de azeitonas. Prensamos todos os frutos imediatamente e extraímos 36 litros de um azeite puro e encorpado. A alta produtividade, que superou a média nacional, é apenas um dos indicadores da qualidade dos frutos, que também viraram conservas artesanais.

Colheita é destaque na Retrospectiva 2017 e safra 2018 com desconto

Qualidade atestada

Seguindo processos rigorosos, desde o cultivo e a colheita manual até a extração imediata, lançamos um azeite premium, fresco, saboroso e saudável. Para atestar este fato e ir além da análise sensorial da degustação, encaminhamos o nosso produto para o teste de laboratório.

Teste de laboratório é destaque na retrospectiva 2017 e safra 2018 com desconto

O resultado impressionou: nosso azeite apresentou acidez inferior a 0,1%. Esse dado indica que o produto é rico em polifenóis, uma substância antioxidante e anti-inflamatória que combate os radicais livres, previne contra o envelhecimento das células e protege o coração.

Virou notícia

Seja pela alta qualidade dos produtos ou pela estreita relação com o meio ambiente, viramos notícia em muitas revistas e jornais como a Menu, Avianca em Revista, Prazeres da Mesa e Tribuna de Minas, além de conquistar um lugar especial em publicações especializadas, como o Guia de Azeites do Brasil. Em poucos meses, nosso azeite ganhou espaço na cozinha e nas panelas de especialistas e apreciadores da culinária saudável.

Nosso azeite foi destaque na mídia nacional e está na Retrospectiva 2017 e safra 2018 com desconto

Grandes nomes como o chef italiano Davide Larise e a nutricionista e chef Neka Menna Barreto provaram e aprovaram o azeite Olibi. Consumidores agora têm a opção de consumir uma marca nacional à altura dos rótulos estrangeiros, além de encontrarem uma seleção de produtos exclusivos e inovadores, como as azeitonas em passas e as conservas artesanais. O sucesso nas vendas foi tão grande que chegamos ao fim do ano com estoques esgotados.

Visita à fazenda

Uma das grandes premissas da Olibi é o equilíbrio da olivicultura com a preservação ambiental. Nosso negócio sustenta um grande projeto de reflorestamento da Mata Atlântica e de soltura de aves ameaçadas em Aiuruoca (MG). A fazenda já entrou no roteiro turístico da região e atrai muitos visitantes em busca de ecoturismo e gastronomia local. Todos os meses, cerca de cem pessoas participam do nosso passeio guiado que acontece todos os sábados, às 10h.

Visitação é destaque na Retrospectiva 2017 e safra 2018 com desconto

Já é hora da safra 2018!

Para o próximo ano, a expectativa é produzir ainda mais frutos. A colheita deve acontecer entre os meses de fevereiro e março – e todos estão convidados a participar deste momento único no alto das montanhas.

Para comemorar as boas notícias de 2017 e o que ainda vem pela frente, lançamos a safra de 2018 com desconto de 20%. A compra antecipada gera um cupom válido para uma garrafa de azeite, que será utilizado no lançamento da nova safra, restando então pagar apenas o frete quando o produto estiver envasado e pronto para ser despachado para sua casa. Programe-se para receber nosso azeite fresquinho no início de abril de 2018!

Venda antecipada é destaque na Retrospectiva 2017 e safra 2018 com desconto

Imagens: arquivo Olibi e divulgação

No Comments

Post A Comment